Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 8h às 12h.

Dúvidas frequentes

 

 

1- Vocês vendem por atacado?

R: Não, somente varejo.

2- Possuem loja física?

R: Sim, além da loja fisica, possuímos canais de comunicação como instagram, whatsapp, email. No site consta o endereço, assim como toda informação sobre a  loja, tudo para que você se sinta seguro para realizar suas compras.

3- Se eu receber uma mercadoria avariada?

R: Trabalhamos com o CDC, mas para sua comodidade e satisfação, faremos um PAC reverso, você não  pagará nada para nos reenviar a mercadoria, CONFIAMOS EM VOCÊ, CLIENTE.

4- Todos os canais de comunicação da loja funcionam 24 horas?

R: Trabalhamos com atendimento humanizado, iremos lhe responder o mais rápido possivel, mas se por um acaso isso não lhe for satisfatório pedimos desculpas, buscaremos sempre sua SATISFAÇÃO.

5- O que sua loja vende?

R: Vendemos um mix de produtos voltados ao público masculino, uma loja/site completa.

6- Seus produtos são de qualidade?

R: Sim, além de produtos multimarcas premium, trabalhamos com marca própria, 46man e marcas de parceiros no Brasil e Importados.

 7- Se eu fizer a compra, receber o produto e desistir?

R: Você terá 7 dias para devolvê-lo conforme recebeu, portanto não poderá viloar a embalagem

8- Se eu não receber o produto (roupas) conforme a imagem do site?

R: Quando não houver especificações, como cores, modelos e  por trabalhar com grande volume de cores, estampas e outros itens relacionados a roupas/moda, pedimos ao cliente que antes de efetuar a compra leia todas as instruções, ficou em dúvidas ou quer o produto igual da imagem exposta, entre em contato conosco através de nossos meios de comunicação que teremos o maior prazer em sanar todas as dúvidas, se não houver dúvidas enviaremos o produto em estoque, mas que esteja dentro dos parâmetros do item, roupas/moda nas imagens ilustradas.